PARA CONTATO POR WHATSAPP, CLIQUE AQUI

App “No Ponto” facilita o dia a dia dos usuários do transporte público municipal em São Pedro da Aldeia


O aplicativo “No Ponto” tem facilitado a rotina dos passageiros das linhas municipais de ônibus de São Pedro da Aldeia. A ferramenta permite acompanhar, em tempo real, o itinerário dos coletivos, consultar horários e rotas, enviar sugestões e receber alertas sobre o serviço. Gratuito, o app está disponível para download nas plataformas Android e iOS (CLIQUE AQUI). Com o aplicativo, a Prefeitura Municipal melhorar a experiência dos usuários, que podem se encaminhar ao ponto de ônibus mais próximo com maior exatidão de quando o veículo irá passar. 

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública é a responsável pelo transporte público municipal. “O app de ônibus do transporte coletivo municipal, ‘No Ponto’, tem uma interface intuitiva e funcionalidades úteis, como localização em tempo real dos ônibus e planejamento de rotas. Com um ano e quatro meses de funcionamento, ele se tornou indispensável para os passageiros, facilitando suas viagens diárias e melhorando sua experiência de transporte”, destacou o secretário da pasta, Diego Alves.

O conforto e a qualidade no transporte são prioridade da gestão municipal, que garantiu a passagem a R$ 2,50, ônibus com acessibilidade e ar-condicionado, além do programa de renovação da frota neste ano. A Prefeitura de São Pedro da Aldeia assumiu as linhas municipais no ano de 2022 para garantir o transporte público à população. Atenta às demandas dos moradores, a Secretaria de Segurança e Ordem Pública já realizou diversas adequações nos horários das linhas municipais de ônibus e segue estudando novos ajustes.

O post App “No Ponto” facilita o dia a dia dos usuários do transporte público municipal em São Pedro da Aldeia apareceu primeiro em Prefeitura de São Pedro da Aldeia.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".